quinta-feira, 7 de novembro de 2013

A Associação EPIS lança o concurso “Ideias de Futuro”

A Associação EPIS lançou no passado dia  1 de Novembro, o concurso “Ideias de Futuro”  que pretende promover a inovação nos processos de liderança e gestão das escolas/agrupamentos de Portugal, , públicos ou privados, de qualquer ciclo de escolaridade (exceto pós-secundário), e pretende distinguir as ideias mais inovadoras, que sejam implementáveis a curto prazo, e que tenham elevado potencial de impacte na melhoria do sucesso escolar dos alunos e/ou da inclusão social dos jovens na comunidade em que as escolas se inserem.
 
Esta iniciativa-piloto será desenvolvida em parceria com o Professor António Câmara (YDREAMS), sendo que as ideias premiadas verão a sua “implementação obrigatória” acompanhada pela equipa da EPIS e da Ydreams.
 
A EPIS pretende distinguir as ideias mais inovadoras que tenham elevado potencial de impacte na melhoria do sucesso escolar dos alunos e/ou da inclusão social dos jovens na comunidade em que as escolas se inserem.
 
Regulamento:
O concurso de ideias tem início dia 1 de Novembro de 2013 e a candidatura é exclusivamente eletrónica e feita através do link
https://docs.google.com/forms/d/1KkxPyzdePV7WL3y87S-51cyyM9lvTsDf9LA1x52toM4/viewform,                                                               
com preenchimento obrigatório de todos os campos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.